Analisar

Vingadores Ultimato tem a maior pré-venda da história do cinema nos EUA

O filme superou Vingadores: Guerra Infinita e três títulos da franquia Star Wars

Vingadores: Ultimato é o filme mais aguardado da história, de acordo com o site de vendas de ingressos Fandango — equivalente ao “Ingresso.com” no Brasil. E, a julgar pelas vendas antecipadas, os cinéfilos estão cinco vezes mais entusiasmados com o Ultimato do que ficaram com Guerra Infinita.

Anuncio


Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 2 de abril, às 5 da manhã. Foram necessárias apenas seis horas para o filme dirigido pelos irmãos Russo bater o recorde de vendas antecipadas do Fandango. Vingadores: Ultimato, além de ter superado seu antecessor, bateu três filmes da igualmente poderosa franquia Star Wars: O Despertar da Força — segundo colocado no ranking —, Os Últimos Jedi e Rogue One: Uma História Star Wars.

“As vendas do Endgame superaram todas as expectativas”, disse Erik Davis, editor-chefe do site, em comunicado. Os diretores Joe e Anthony Russo agradeceram aos fãs em um tweet enviado terça-feira à tarde que dizia: “Inacreditável. Vocês são incríveis”.

Mas nem todos conseguiram ingressos. A cadeia de cinemas AMC, que é a maior do mundo, informou pelo Twitter que seu site caiu quando os bilhetes foram colocados à venda. “Queremos que todos consigam seus ingressos para Vingadores: Ultimato, mas parece que fomos afetados pelo Thanos”, disse em um tweet a conta oficial do site no Twitter.

We want everyone to be able to grab their Avengers: Endgame tickets, but it looks like we’ve gotten Thanos’ snap. We’re working on getting things back up and running, and in the meantime, please keep trying our website and our partner sites!

A página voltou a funcionar normalmente na tarde do mesmo dia, mas, enquanto estava fora do ar, os usuários não podiam acessar o site da AMC diretamente ou adquirir os ingressos por meio de de terceiros, como o Fandango. Às 14h00, a AMC tuitou que o site estava de volta, mas seu app para dispositivos móveis ainda estava com problemas.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril no Brasil e no dia 26, nos EUA.

Fonte: Olhar Digital

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo