Nossa Cidade

17º Encontro Motofest acontece, sábado (23/09), no Jardim Rosolen

Hortolândia recebe no sábado (23/09), a partir das 10h, o 17º Encontro Motofest, na quadra da Escola de samba Galo de Ouro, localizado na rua Erwin Maier, nº 201, Jardim Rosolen. O evento, realizado pelo Moto Clube Margozeira, tem o apoio da Prefeitura na instalação de sistema de som, na montagem de uma tenda e na divulgação. A entrada é 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite longa vida. Os mantimentos arrecadados serão revertidos para o Banco de Alimentos da Prefeitura.

Durante a festa, a banda de rock The Noite animará o público com um repertório de músicas nacionais e internacionais dos anos 80 e 90. De acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a Administração participa do evento para arrecadar doações para o Banco de Alimentos, que atende famílias de baixa renda do município.

Anuncio


“A Prefeitura e o Motofest demonstram um ato de generosidade, ao se unirem, em pró de uma causa nobre que é o de ajudar o próximo. Além disso, o Motofest é uma atividade que simboliza o avanço do município em outras modalidades esportivas. Outro propósito fundamental é o de valorizar as festas populares do município”, observou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Francisco Raimundo da Silva.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo