Nossa Cidade

1º Circuito Futevôlei está com inscrições abertas

Competição acontece de março a dezembro e passará pelas cinco regiões da cidade

 

Anuncio


Estão abertas as inscrições para o 1º Circuito Futevôlei de Hortolândia 2018, que começa no dia 25 de março e vai até dezembro. A competição tem apoio da Prefeitura de Hortolândia. Poderão se inscrever meninos a partir dos 14 anos de idade, por meio do telefone (19) 99183-5306.  Não há limites no número de duplas e pelo menos um dos jogadores deve morar em Hortolândia. A competição vai passar pelas cinco regiões da cidade. 

“O 1º Circuito de Futevôlei é uma grande oportunidade de atrair ainda mais seguidores desta modalidade. Toda competição esportiva é uma ferramenta para integração, inclusão social e qualidade de vida. Por isso apoiamos esse evento”, observa o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva.

De acordo com Adriano Lima, organizador do Circuito de Futevôlei, a competição será dividida em seis etapas disputadas em locais diferentes. As duplas que se inscreverem poderão atuar em todas as etapas da competição, sendo que de cada uma delas sai um campeão e um vice-campeão. Os pontos que as duplas somarem são computados até a final da disputa. Os vencedores do Circuito completo serão conhecidos no dia do tradicional Hortovôlei, realizado em dezembro, na praça do CIF Santa Clara.

“O campeão e o vice-campeão de cada etapa já levam um troféu para casa. No geral, do primeiro ao quarto colocado, também serão oferecidos troféus e uma premiação financeira. Além disso, os participantes ganharão camisa, toalha de rosto e frutas durante as partidas”, explica Lima.

 

Confira abaixo a data de início de cada etapa do circuito:

1ª ETAPA – 25/03 – Campo do Rosolen

2ª ETAPA – 13/05 – Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang

3ª ETAPA- 8/7 – Campo do Nova América

4ª ETAPA – 2/9 – Praça do Adelaide

5ª ETAPA – 28/10 – Campo da Mina (Jd. Amanda)

6ª ETAPA – 9/12 – Praça do CIF Santa Clara (Hortovôlei)

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo