Nossa Cidade

4ª de roda de conversa colhe sugestões de profissionais de teatro, dança e circo

Você atua na área de artes cênicas na cidade? Então, fique ligado que tem compromisso importante. A Prefeitura de Hortolândia promove a quarta roda de conversa online, nesta terça-feira (30/03), às 19h30. O encontro será com profissionais que atuam nos setores de teatro, dança e circo. A participação também é aberta para a população. Quem quiser acompanhar, deve enviar mensagem via WhatsApp para o telefone (19) 99979-5576 para receber o link de acesso do encontro.

De acordo com o secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno, o objetivo é receber as propostas dos setores culturais da cidade e da população e, a partir daí, traçar novas estratégias e propostas de políticas públicas para ampliar ainda mais o acesso dos moradores à cultura e fomentar a produção cultural do município. 

Anuncio


Régis ressalta que o contato entre a Prefeitura e o setor cultural da cidade se fortaleceu em função do repasse dos recursos da lei federal Aldir Blanc, que socorreu artistas e empresas do ramo que tiveram as atividades afetadas pela pandemia de Coronavírus. Coube à Secretaria de Cultura a tarefa de mapear e identificar os profissionais que poderiam ser contemplados com os recursos da lei federal. De acordo com o mapeamento feito, cerca de 70 profissionais atuam na área de artes cênicas no município. A Secretaria de Cultura reforça que continua com o cadastramento de profissionais da cidade por meio do site Mapa da Cultura.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo