Nossa Cidade

“7ª Cãominhada Bom Pra Cachorro” é neste domingo (06/10)

Domingo é dia de festa para quem gosta de animais de estimação. A partir das 8h, acontece a “7ª CãoMinhada Bom pra Cachorro”, com saída do estacionamento do Shopping Hortolândia, na Região Central. O evento é promovido pelo Projeto Cão Feliz e tem o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio das secretarias de Governo e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Durante o evento, voluntários passearão com cães do DPBEA (Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal).

Para se inscrever na Cãominhada, os participantes precisam entrar em contato pelo telefone (19) 99103-3928.

Anuncio


Os organizadores pedem aos participantes que levem doação de 1kg de ração premium ou super premium no dia da caminhada. Cães agressivos ou com dificuldade de comportamento em coletivo não poderão participar.

A saída está prevista para acontecer entre 8h30 e 8h40. O percurso prevê a subida pela rua lateral do supermercado Tenda, entrando na Rua Luiz Camilo de Camargo, no sentido da Rua Argolino de Moraes, passando em frente aos Correios, na Praça da Neusa, e virando à esquerda para chegar ao Parque Socioambiental Chico Mendes. De acordo com a instituição, no parque haverá entrega de amostras de ração, orientação veterinária, medicação para combater e prevenir vermes, cantinho da foto, comes e bebes e música.

SERVIÇO:

7ª. CãoMinhada Bom pra Cachorro

Data: domingo, 06/10/2019

Hora: a partir das 8h

Local: estacionamento do Shopping Hortolândia, na Região Central

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo