Nossa Cidade

9º Hortolendo terá oficina de educação no trânsito

A 9ª edição do evento literário Hortolendo, neste domingo (20/10), das 10h às 17h, no Parque Socioambiental “Irmã Dorothy Stang”, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, será uma boa oportunidade para as crianças aprenderem conteúdos importantes de um jeito divertido. A programação terá várias atividades lúdicas. Uma delas será a oficina sobre segurança no trânsito para pedestres da Secretaria de Mobilidade Urbana. A atividade será ministrada na casa de sapé, que fica ao lado da casa de bambu.

A oficina terá contação de história em que as crianças aprenderão atitudes seguras no trânsito, tais como olhar para os dois lados da rua, atravessarem a faixa de pedestres junto com o responsável ou um adulto, e entender o significado das cores do semáforo. A contação de história será feita pela chefe do setor de Educação para o Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, Agnes Damada. Para entreter as crianças, Agnes também apresentará uma música e fará uma brincadeira.

Anuncio


Além da oficina da Secretaria de Mobilidade Urbana, a casa de sapé também terá atividades lúdicas da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e da Guarda Municipal, órgão da Secretaria de Segurança.

9º Hortolendo “Leitura em movimento”:

Data: 20/10/2019 (domingo)

Hora: das 10h às 17h

Local: Parque Socioambiental “Irmã Dorothy Stang”

Endereço: rua Manoel Antônio da Silva, 462, Jardim Nossa Senhora de Fátima

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo