Nossa Cidade

Abertas inscrições para apresentação na “Semana da Ciência e Tecnologia” do Instituto Federal

Até o dia 18 de setembro, escolas, professores, alunos e demais interessados podem se inscrever gratuitamente para se apresentar na “IV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia” do IFSP (Instituto Federal) campus Hortolândia, parceiro da Prefeitura. As inscrições são pelo site do evento, no link http://htoifsp.wix.com/sncthortolandia2015#!inscreva-se/cmre. Trabalhos de qualquer natureza podem fazer parte da iniciativa.

Os participantes devem enviar arquivos do resumo e do pôster a ser utilizado na Semana de Ciência e Tecnologia, explicando o projeto. Na página, há modelos que orientam os interessados sobre como fazer os documentos.

Anuncio


Quem não um projeto científico também pode mostrar seu talento em outras atividades do evento. O Concurso de Poemas tem inscrições abertas até o dia 17 e o de Mini Contos, até o dia 21 deste mês. Os formulários de inscrição também estão disponíveis no site da ação (http://htoifsp.wix.com/sncthortolandia2015#!ii-concurso-de-poemas/cxid e http://htoifsp.wix.com/sncthortolandia2015#!atividades-culturais/c1wrs). Os autores dos três melhores trabalhos de cada concurso serão premiados com certificado de participação.

Semana de Ciência e Tecnologia

Com o tema “Luz, Ciência e Vida”, a “IV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia” do IFSP acontece de 06 a 08 de outubro. O tema foi escolhido com base na decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2015 como o Ano Internacional da Luz.

O evento será aberto à comunidade e contará com programação especial. Além das apresentações de trabalhos científicos, haverá atividades culturais como concursos de mini conto e poesia, exposição fotográfica, Semana do Livro, feira de troca de objetos, gincanas e karaokê. Palestras, oficinas, minicursos e mostra de trabalhos dos alunos também estarão na programação, que será definida em breve.

SERVIÇO:

O Quê: Inscrições de trabalhos para a “IV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia” Instituto Federal – campus Hortolândia

Quando: Até 18/09

Onde: Site da “IV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia” – http://htoifsp.wix.com/sncthortolandia2015#!inscreva-se/cmre

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo