Nossa Cidade

Abertas inscrições para evento Candidatxs Empreendedorxs do Sebrae

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está com inscrições abertas para o lançamento do evento Candidatxs Empreendedorxs. A atividade será online, no dia 06 de outubro, das 18h30 às 20h30, por meio do aplicativo Zoom.

O debate contará com a participação do palestrante convidado Claudio Veras. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas neste link.
 
O evento visa contribuir com a efetivação de políticas públicas que levem mais prosperidade aos municípios paulistas e divulgar os materiais de apoio disponíveis aos gestores públicos, seja no Executivo ou no Legislativo. Podem participar candidatos das regiões de Campinas, Jundiaí e São João da Boa Vista.
 
O Sebrae elaborou como material de apoio um Guia para Candidatxs Empreendedorxs, para sensibilização em prol do Empreendedorismo, do Desenvolvimento Econômico e Social e da Inclusão Produtiva, para o engajamento e comprometimento de candidatos(as) a Prefeito(a) e Vereador(a) no estado de São Paulo com foco nestas causas para a construção de bandeiras de mandatos e de planos de governo.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo