Nossa Cidade

Abertura da Copa Horto de Futsal acontece neste sábado (20/01)

Todas as equipes que disputam a competição serão apresentadas ao público, no Ginásio Poliesportivo Vitor Savala, a partir das 19h30

 

Anuncio


A abertura da Copa Horto de Futsal 2018, organizada pela Liga Hortolandense da modalidade e apoiada pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, acontece neste sábado (20/01), a partir das 19h30, no Ginásio Poliesportivo Vitor Savala, no Jd. Nossa Senhora de Fátima. A entrada para o público é gratuita. As 56 equipes de diversas cidades que disputam a competição serão apresentadas ao público nesta data. Além disso, que for ao espaço poderá participar do sorteio de uma moto.

“O campeonato é bem longo. As equipes estarão divididas em três divisões. Serão 20 times disputando a primeira divisão e 18 na segunda e na terceira divisões. Hortolândia estará representada na competição por 25 equipes. As outras são de cidades de toda a região. Essa disputa entre equipes de cidades diferentes em três divisões deixa o torneio ainda mais competitivo”, explica Michel Bonnaud, um dos organizadores do evento.

Bonnaud é árbitro profissional da modalidade e, junto com Roberto Paganini Marieto, apitou a final da Liga Nacional de Futsal do ano passado, disputada entre Joinville, de Santa Catarina, e Assoeva, do Rio Grande do Sul. Ao lado dos meninos dos times sub-8, sub-9 e sub-10, campeões estaduais de suas categorias pelo Esporte Clube Hortolândia Futsal, eles serão homenageados na cerimônia.

“A partir do domingo (21/01), às 8h, os ginásios Vitor Savala e o da Emef Salvador Zacharias Pereira Júnior, no Jardim Novo Ângulo, receberão 11 jogos cada um por domingo. A comunidade esportiva de Hortolândia poderá acompanhar grandes jogos de futsal gratuitamente”, completa Bonnaud.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo