Nossa Cidade

Abertura da Copa Municipal e Regional de Futsal é neste sábado (5/8)

A Copa Municipal e Regional de Futsal, organizada pela Liga Hortolandense da modalidade com apoio da Prefeitura, terá a cerimônia de abertura neste sábado (5/8). Os quarenta times participantes da competição se apresentam, às 19h, no Ginásio Victor Savala, localizado na rua Agnaldo Gomes Cardoso, 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Após o público conhecer os times e os atletas participantes da Copa, será realizada uma partida amistosa entre jogadores selecionados que foram destaques das finais da Copa Horto da modalidade.

Anuncio


O torneio contará com 20 equipes de Hortolândia e 20 de cidades da região como Monte Mor, Campinas e Sumaré. Os times são amadores e todos têm cadastro na Liga Hortolandense de Futsal.

Na primeira fase, equipes de Hortolândia jogam entre si, assim como os times da região. No decorrer do campeonato podem acontecer confrontos intermunicipais. Os jogos acontecerão no Ginásio Victor Savala e na quadra do Colégio Salvador Zacharias Pereira Júnior, no Jardim Novo Ângulo, todos com entrada gratuita para o público.

As equipes que representarão Hortolândia na competição são o Threth Futsal, Real Street, Geração DSD, Milan, Unidos São Jorge, União Futsal, Real Amanda, Maresias, Vinte e 5, Hungria F.C, Só Elite Futsal, E.C. Remanso, Falcões, Pode Pá Futsal, Strickers, Bahia de Munique, Moleques Travessos, Alvi Negros, Unidos Futsal e Chelsea.

“Esperamos a presença dos fãs de futsal neste sábado no Victor Savala. O amistoso entre as equipes mostrará muito talento em quadra. O futsal de Hortolândia estará fortalecido com a cidade sediando competições de alto nível”, convida o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo