Nossa Cidade

Academia Municipal oferece 13 modalidades esportivas gratuitas

A Academia Municipal Jaime Pereira, no Remanso Campineiro, oferece 13 modalidades esportivas gratuitas para a população: judô, ginásticas artística, funcional, localizada e rítmica, karatê, capoeira, taekwondo, muay thai, luta de braço, alongamento, zumba e dança de salão. A academia é um dos polos do Projeto Escolinhas Esportivas, realizado pela Prefeitura em várias regiões da cidade.

Para participar basta ir até a academia com cópia do RG, comprovante de endereço, uma foto 3×4 e preencher uma ficha cadastral.

Anuncio


A Prefeitura disponibiliza uma linha direta para mais informações no telefone (19)3965-1400, ramais 7423 e 7409. A Academia Municipal Jaime Pereira fica na rua João Carlos França Franceschini, 330, Remanso Campineiro. O telefone do local é (19) 38971835. As aulas são realizadas das 7h30 às 22h30, em várias turmas.

“O projeto Escolinhas Esportivas atende aproximadamente 6 mil hortolandenses que buscam o esporte como ferramenta de integração social e como forma para uma vida mais saudável, sem sedentarismo. Temos várias modalidades disponíveis em diferentes pontos da cidade”, afirma o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva.

Caso o aluno se interesse por uma modalidade que já esteja com o número de vagas preenchidas, o interessado preenche uma ficha cadastral e o nome dele vai para uma lista de espera.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo