Nossa Cidade

Ação social social no cemitério Park de Hortolândia reuniu centenas de voluntários

A igreja Evangélica Assembleia de Deus (Min. do Belém), realizou por meio do seu ministério de adolescentes Teen, uma ação no cemitério Park de Hortolândia. O evento aconteceu durante toda quarta-feira (02) Feriado de Finados, começou por volta das 10h e contou com a participação de aproximadamente 300 voluntários. A ação fez parte da programação do “Dia da Memória” promovido pela administração do cemitério Park de Hortolândia.

Os voluntários se revezarão na distribuição de “abraços grátis”, também houve distribuição de mais de 5.000 literaturas, assistência espiritual aos visitantes, conto de estórias para as crianças, aconselhamento familiar, musicais e uma emocionada cerimônia religiosa realizada na capela Ecumênica, realizada pelo Pastor Eduardo Brasil.

Anuncio


Esta é a segunda vez que o evento é feito na cidade. No ano passado, o evento contou com mais de 400 voluntários.

Neste dia em que a saudade aperta os corações a igreja tem o papel fundamental de abraçar e acolher a comunidade, relata um dos líderes. “O objetivo deste trabalho é mostrar aos nossos adolescentes a importância de como a vida é tão passageira, e no momento de dor e saudade levar um abraço a aqueles que sofrem a perda de um ente querido; a nossa missão é em todos os momentos, e em todos lugares levar uma palavra de paz, amor e Esperança”, resumiu Silas Souza Líder Geral do Ministério Teen da AD Hortolândia. Confira as imagens por Walter Barros:

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo