Nossa Cidade

Acessa São Paulo irá mudar de endereço

Serviço gratuito deverá voltar a funcionar no dia 30 deste mês no Setor Cultural “Arlindo Zadi” no mesmo bairro

 Quem utiliza os serviços da unidade de Hortolândia do Acessa São Paulo precisa ficar atento. O programa, que funciona em uma galeria na av. Brasil, no Jardim Amanda, suspenderá as atividades, temporariamente, a partir desta sexta-feira (13/01). A suspensão se deve à mudança para prédio próprio.

Anuncio


O novo espaço fica no Setor Cultural “Arlindo Zadi”, localizado na rua Graciliano Ramos, 298, também no Jardim Amanda. A retomada das atividades está prevista para o dia 30 deste mês. O objetivo é oferecer um espaço mais adequado para os usuários. Com a mudança, a Prefeitura economizará R$ 3.409,71, valor do aluguel do imóvel onde o programa funciona atualmente.

Por meio do programa, os usuários têm acesso gratuito à internet, e assim, podem criar conta de e-mail, acessar redes sociais, fazer agendamento de RG e CNH (Carteira Nacional de Habilitação), cadastro e resgate da Nota Fiscal Paulista, cursos on line, imprimir 2ª via de contas e boletos, currículos e atestados de antecedentes criminais e consulta de multa de veículos. O Acessa São Paulo é um programa estadual de inclusão digital.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo