Nossa Cidade

Acidente em Minas Gerais vitimou um casal de Hortolândia

Um acidente fatal na madrugada de sábado (08), vitimou um casal morador de Hortolândia, após colisão entre carro e carreta na rodovia Fernão Dias (BR-381), próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal em Betim (MG).

Segundo o caminhoneiro que conduzia a carreta, o carro, um palio com placas de Hortolândia, estava parado na via e sem sinalização. “Estava escuro e quando percebi o veiculo parado, tentei frear, mas não deu tempo,” e também comentou que a carreta mesmo vazia pesa cerca 15 toneladas, o que pode ter dificultado a freada.

Anuncio


O caminhoneiro contou que depois da batida ele percebeu que o motorista do carro, Vangelista Rodrigues de Oliveira de 52 anos, estava do lado de fora do veículo e acabou sendo atropelado pela carreta. A mulher dele, Nilzete Guimaraes Rocha, 51 anos, também morreu na hora. O casal residiam no bairro Jardim São Bento, em Hortolândia (SP).

De acordo com o policial da PRF, Christian Costa, o motorista da carreta foi levado para a 8° Seccional de Betim, e pode responder por crime de homicídio culposo, que não tem intenção de matar. O trecho da BR381 onde aconteceu o acidente ficou interditado sentido Belo Horizonte por 3 horas, em seguida o trecho foi liberado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo