Nossa Cidade

Acidente envolvendo três carros deixou um ferido no Jardim Minda, em Hortolândia

Uma mulher de 25 anos, sem carteira de habilitação e com sinais de embriaguez, causou um acidente envolvendo outros dois veículos na noite de ontem (16) no Jardim Minda.

A balconista que conduzia um veículo do modelo corsa, seguia na mesma via que os outros dois veículos, sendo os dois no modelo Ford Ka estando posicionados um à frente do outro, perdeu o controle de seu carro e colidiu com o primeiro automóvel, conduzido por outra mulher, de 43 anos, que por sua vez, colidiu com o terceiro veículo conduzido por um homem de 32 anos.

Anuncio


O passageiro de 26 anos que estava no carro da acusada, sofreu um ferimento na testa e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Hortolândia.

Os carros das duas mulheres foram apreendidos para perícia pois estão sem condições de tráfego. Já o terceiro veículo, cujo condutor era um homem foi liberado pois sofreu pequenas avarias.

Da condutora que causou o acidente foi colhida amostra sanguínea para realizar o exame de dosagem alcoólica, uma vez que a mesma afirmou ter consumido pouca quantidade de cerveja e duas doses de gin pouco antes de dirigir.

A vítima será notificada e orientada quanto ao prazo de seis meses para apresentar representação.

Por: Elizangela Tasselli

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo