Nossa Cidade

Acidente na SP 101 pela manhã, mata jovem de 22 anos

 

Um acidente grave resultou na morte de um jovem de 22 anos na manhã desta quarta-feira, na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, SP 101, em Hortolândia. Eliwelton Luís Martins Santos da Silva pilotava uma Honda CG 125 Fan quando bateu na traseira de um Palio, por volta das 7h. Mesmo sendo resgatado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. O trânsito ficou parcialmente paralisado durante o resgate.

Anuncio


O motorista do Palio, de 23 anos, seguia pela faixa da esquerda, sentido Campinas, quando o trânsito ficou lento, tendo que frear. No entanto, Eliwelton não conseguiu frear e bateu a motocicleta.

Ele foi socorrido até o Hospital Municipal e Maternidade Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Familiares informaram que até esta tarde o corpo ainda estava no IML (Instituto Médico Legal), em Americana, onde passava por exames necroscópicos.

O funeral da vítima deverá ocorrer na manhã de quinta-feira, em Hortolândia, mas a informação ainda não foi confirmada. A moto de Silva foi apreendida e deve passar por perícia.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia.

Foto: TV Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo