Nossa Cidade

AD Hortolândia realiza Conferência Missionária

Nos dias 8 e 9 de setembro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP realiza a 2ª Edição da Conferência Missionária. O encontro mantém o compromisso de apresentar a sociedade os principais programas e projetos de missões desenvolvidos pelos missionários da Missão Belém (Agência Missionária da Igreja) no Brasil e no Exterior.

As atividades que compõe a programação da conferência revelam a importância do trabalho social e do voluntariado e propõe uma reflexão sobre a importância de levar o evangelho de Jesus Cristo para as nações, sem perder de vista as conexões e os costumes locais.

Anuncio


A Conferência acontecerá sempre ás 19h, no Templo Central da Igreja, que está localizada na Rua 12 de Junho 105 no Jardim Mirante (Próximo ao Hospital Samaritano). A entrada é franca. Neste ano a denominação receberá o missionário Luciano Fraga, vindo da Republica de Guiné Bissau (Ex-Colônia Portuguesa) que discursará a respeito de suas experiências neste país.

Fraga é especialista em Educação, seu trabalho consiste basicamente em implantar novas igrejas, desenvolver a economia solidária, construir escolas e centros de assistências sociais pelo país. Atualmente milhares de crianças são atendidas pelos projetos desenvolvidos pelo Missionário Luciano com apoio das igrejas no Brasil. Também estará se apresentando a Cantora Sumara Santos, da CPAD Music e o Pr. João Barbosa; ambos da Capital Paulista.

A igreja Assembleia de Deus em Hortolândia mantém projetos de missões no Brasil, e em diversos países da América latina e da África. Para ser voluntário ou saber mais sobre os projetos da AD Hortolândia acesse www.adhortolandia.org

Foto: missão na Africa

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo