Nossa Cidade

Agência M2R2 e um novo produto de grande sucesso em Hortolândia

A Agência M2R2 acaba de lançar oficialmente a Revista Cinco Estrelas, um projeto inédito em Hortolândia, uma publicação voltada para condomínios da cidade. Essa primeira edição foi enviada aos lares dentro dos condomínios da cidade, ela conta ainda com matérias, informativos, textos e anúncios.

O evento ocorreu na noite de ontem (terça, 10/06), no espaço Royal Festa e Eventos, um coquetel exclusivo para convidados que contou com a presença de grandes empresários da cidade, síndicos e administradores de condomínios.

Anuncio


Os sócios Renan e Renato Medrado apresentaram o projeto passando pelo diferencial de negócio e planejamento estratégico, a palestra que teve como foco o método de aproximação e engajamento da empresa com o público. A ideia de encontrar, publicar e divulgar as empresas, com o objetivo de que cada vez mais pessoas leiam a publicação, surgiu de uma necessidade observada pelos fundadores: “Nos últimos anos, ficou claro que Hortolândia vem passando por uma transformação social positiva, os moradores necessitam de informações claras e uteis, o papel da revista é informar e mostrar que as empresas têm muito mais a oferecer para o público e não apenas vender” conta Renato, já Renan diz que: “estar dentro dos lares dos condomínios é algo incrível, foi um trabalho extenso de catalogação e descrição mas valeu a pena, pois o resultado apurado tem sido muito superior ao esperado”.

A revista conta ainda com suporte online nas redes sociais, outra informação passada no lançamento.

Ficou curioso?

Acesse: www.revistacincoestrelas.com.br

www.Facebook.com/RevistaCincoEstrelas

M2R2

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo