Nossa Cidade

Ainda há vagas para oficina Super MEI sobre organização de negócios

Você tem um negócio e quer saber como fazer uma gestão mais eficiente? Então se apresse! Ainda tem vagas disponíveis para a oficina gratuita Super MEI (Microempreendedor Individual) “Organize Seu Negócio”, que será realizada pela Prefeitura de Hortolândia em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A atividade é somente para empreendedores que já tenham CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). Os interessados podem fazer a inscrição pela internet, por meio deste LINK, ou pessoalmente no posto do Sebrae Aqui, que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. A oficina será nos dias 27, 28, 30 e 31/01, das 13h às 17h.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, a oficina é indicada para empreendedores que já tenham algum negócio e que enfrentam dificuldades na parte de gestão. Os participantes aprenderão a desenvolver comportamento de empreendedor. Serão abordados temas como formação de preço, controle do fluxo de caixa, atendimento a cliente, marketing digital e legislação específica para MEI. Os participantes receberão certificado. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, existem cerca de 13 mil MEIs no município.

Anuncio


Oficina Super MEI – “Organize Seu Negócio”:

Data: 27, 28, 30 e 31/01

Horário: 13h às 17h

Local: HORTOFÁCIL

Endereço: rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRic7wlb3q7hFzrFpSJGioVIVK9Uqjg-FJhgK5l0yxxN3fzw/viewform?usp=sf_link

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo