Nossa Cidade

Alta média de gols marca início do mata-mata no futebol amador

 

A bola rolou neste domingo (11/08), Dia dos Pais, para os jogos de ida das quartas-de-final do Campeonato de Futebol Amador, realizado pela Prefeitura de Hortolândia. Foram disputados oito jogos, quatro pela elite da competição e outros quatros pela segunda divisão. Os confrontos da fase final apresentaram grande médias de gol, principalmente na primeira divisão, onde a média foi de quatro gols por partida. Já na segunda divisão, foram registrados pouco mais de dois gols por jogo. (Confira abaixo os jogos desta rodada e os regulamentos da primeira e segunda divisões). 

Anuncio


REGULAMENTO

Na primeira divisão, na fase classificatória, as equipes jogaram entre si, dentro da chave e em turno único. Os quatro melhores de cada grupo se classificaram para a fase final da competição que, agora, é jogada no sistema mata-mata, em partidas de ida e volta, até a final.

Na segunda divisão, o sistema de disputa é o mesmo da primeira divisão. O último de cada chave, São Bento e Juventus, disputam a seletiva para jogar a competição no ano que vem. As duas competições vão até setembro.

JOGOS – 1ª DIVISÃO

Domingo (10/08)

Campo do Poliesportivo

Vila Real 3×1 Internacional

Real Piauí 1×3 Moleque Travesso

 

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

Mildes Pankadão 1×3 Sumarezinho

Geração 2000 2×2 Canarinho

 

SEGUNDA DIVISÃO

Campo do Rosolen

Amigos 2×0 Vila São Pedro

Real Madruga 2×1 Flamengo

 

Campo da Confibra

Força e União 0x2 Redmidos

São José 1×1 Botafogo

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo