Nossa Cidade

Alunos de madeira e percussão se apresentam no Projeto Terças Musicais

A avaliação dos alunos acontecerá na sala Maestro Eleazar Carvalho, nesta terça-feira (17/09), às 18h 

Os alunos de madeira e percussão se apresentam, nesta terça-feira (17/10), às 18h, na sala Maestro Eleazar de Carvalho, nas dependências do Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH), pelo projeto Terças Musicais.  Os jovens instrumentistas serão avaliados por um grupo de jurados que analisarão suas performances durante apresentação realizada no espaço cultural. O projeto é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a escolha do repertório e do instrumento acontece conforme critério escolhido por cada aprendiz. Existe também a possibilidade dos alunos apresentarem composição de sua própria autoria. O projeto tem o objetivo de fortalecer ainda mais o domínio e controle emocional no desenvolvimento técnico musical, influenciado diretamente na maturidade musical de cada indivíduo. 

A apresentação será realizada para uma plateia composta por alunos de outros cursos de música e professores do Centro de Música.  O Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia fica na rua Vicente Palhão, s/n, no Jardim Santa Candida. 

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo