Nossa Cidade

Alunos de percussão e metal se apresentam no projeto “Quartas Musicais”

Evento será nesta quarta – feira (3/5), no Centro de Educação Musical
Nesta quarta-feira (03), alunos do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) mostrarão o desenvolvimento técnico musical adquirido nas aulas, em apresentação na Sala Maestro Eleazar de Carvalho, às 18h. A atividade, denominada Quartas Musicais, tem como objetivo promover audições informais a fim de familiarizar os alunos com as apresentações no Centro de Educação Musical, além de proporcionar integração social entre todos os cursos promovidos no local. A atividade é uma ação da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura. O CEMMH fica na rua Vicente Palhão, s/nº, no Jardim Santa Cândida.
Participam da programação desta quarta-feira alunos que fazem aulas de instrumentos de metal e percussão: Trompete, trombone e bateria. O CEMMH de Hortolândia oferece aulas gratuitas de instrumentos de sopro e percussão, tanto de madeira quanto de metais.
Os alunos são convidados o compor seu próprio repertório, independente do nível técnico e da proposta musical, com formação instrumental livre (solos, duos, trios, etc). A ação possibilita e fortalece o domínio e controle emocional no desenvolvimento técnico, influenciando diretamente na maturidade musical de estar diante do público.
SERVIÇO:
•        Quartas Musicais
2/5, 18h – Metais e Percussão
Centro de Educação Musical de Hortolândia
Endereço: Rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo