Nossa Cidade

Amanhã temperatura deve cair e chances de chuva são pequenas

A RMC amanheceu sob predomínio de sol e temperatura em torno de 16ºC. O tempo hoje segue firme e com poucas nuvens. A máxima está prevista em 31ºC.

A previsão para a terça-feira é de céu parcialmente nublado a nublado, devido à passagem de uma frente fria pelo litoral. Durante a madrugada, os ventos mudam de orientação e passam a vir de sudeste, transportando um ar mais frio. Com isso, a amplitude térmica fica reduzida e as temperaturas permanecem amenas ao longo do dia, entre 18 e 24ºC. As chances de chuva são pequenas, mas não estão completamente descartadas, podendo ocorrer de forma mais leve e esparsa, sobretudo durante a madrugada.

Anuncio


A tendência para a quarta-feira é de predomínio de sol. O amanhecer é com temperaturas mais baixas, devido à influência da massa de ar frio, ficando em torno de 15ºC. Apesar da condição de pouca nebulosidade, as temperaturas não sobem muito, e a máxima fica em torno de 27ºC.

O restante da semana segue com tempo firme e seco, poucas nuvens, temperaturas mínimas amenas (em torno de 15 a 16ºC) e máximas na casa dos 30ºC.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo