Nossa Cidade

Ana Perugini declara apoio a Antônio Meira

A deputada federal Ana Perugini(PT) declarou em entrevista coletiva na última sexta-feira(16), apoio ao candidato a prefeito de Hortolândia Antônio Meira(PT). Com isso, Ana esclareceu algumas dúvidas, já que ela já foi casada com Ângelo Perugini(PDT), que também concorre à cadeira do executiva da cidade.

Ana disse que apoio Meira por ter feito um excelente governo e pela continuidade do trabalho.

Anuncio


Ao responder a pergunta sobre a sua separação com Ângelo Perugini, Ana disse que não foi ela que saiu de casa nem do partido e que só não estão separados oficialmente por conta do sobrenome do casal, que impediu a efetivação do divórcio. A separação do casal Perugini ocorreu em maio de 2014. Ana afirma que Perugini não queria que ela continuasse utilizando o sobrenome dele politicamente. O motivo da separação não foi explicado.

Ângelo Perugini

Em nota, a assessoria de Ângelo Perugini afirmou que sua saída do PT se deu por não apoiar a forma com que o atual prefeito Antônio Meira está Administrando a cidade, que o mesmo teria deixado de realizar projetos importantes, que foram orientados por Perugini. Em respeito às três filhas, Ângelo não quis se pronunciar à respeito de sua separação com Ana.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo