Nossa Cidade

Após manutenção, Prefeitura reinstala aparelhos de ginástica

População do Jardim Conceição já pode usar academias de  ginástica ao ar livre no bairro

A Prefeitura de Hortolândia concluiu a manutenção e os reparos executados em aparelhos das academias de ginástica ao ar livre, localizados nas ruas Lírios do Vale e Palmeira Imperial, no Jardim Conceição. Os equipamentos que receberam os serviços foram reinstalados nos locais para o uso da população. 

Anuncio


Além do reforço na pintura, foram realizados reparos para fortalecer as estruturas das peças dos aparelhos. De acordo com o Departamento de Serviços Urbanos, Hortolândia tem aproximadamente 36 academias ao ar livre, distribuídas em vários bairros.

“Em menos de 20 dias, que era o prazo inicial para o conserto das peças, a Prefeitura realizou os reparos necessários e entrega à população aparelhos com mais qualidade para a prática de exercícios físicos ao ar livre. Continuaremos a realizar manutenções necessárias nas academias”, destaca o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura de Hortolândia pede a colaboração da população para denunciar atos de vandalismo em áreas públicas, por meio do telefone 153, da Guarda Municipal. 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo