Nossa Cidade

Aprendizes se apresentam na Mostra de Iniciação Musical

 

Evento acontece, neste domingo (1/07), na Escola de Artes “Augusto Boal”, às 10h, e no Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia, às 14h

Anuncio


Os jovens aprendizes de instrumentos musicais vão demonstrar todo conhecimento adquirido em sala de aula, neste domingo (1/07), durante a Mostra de Iniciação Musical. As apresentações acontecem, às 10h, na Escola de Artes “Augusto Boal”, localizado na rua Casemiro de Abreu, s/n, Jardim Amanda, e no Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia, que fica na rua Vicente Palhão, s/n, Jardim Santa Cândida, às 14h. Os cursos são oferecidos a alunos a partir do 8 anos. Serão disponibilizados 70 lugares para a primeira apresentação e 120 lugares para assistir a segunda atividade. O evento é aberto ao público.

O primeiro grupo a se apresentar tocará um repertório com as músicas Si-LA-SOL, O carneirinho de Mary, Bambalalão, Asa Branca, Tema da 9ª sinfonia, My heart will go on, Tema do filme Harry Porter, Os Piratas do Caribe, Star Wars e Hallelujah. A segunda turma tocará o mesmo repertório, com exceção da primeira música o “Trem”.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, a ação tem como objetivo mostrar a evolução do aluno ao longo do semestre na sala de aula, despertar interesse pela música clássica, revelar novos talentos e promover a formação de público.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo