Nossa Cidade

Arlindinho Cruz anima Grito Cultural neste domingo (05/05)

O sambista carioca Arlindinho Cruz é uma das atrações do 14o. Grito Cultural, promovido pelo Ponto de Cultura Caminhos, que acontece neste domingo (05/05), a partir das 13h, na Rua João Alves, 228, no Jardim Adelaide. O evento, que busca valorizar e reconhecer a cultura afro-brasileira, tem o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio do Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres da Secretaria de Governo. A iniciativa integra a programação de aniversário de 28 anos da cidade.

Durante o evento, tradicional em Hortolândia, haverá, por volta das 18h, desfile para escolher a “Miss Beleza Negra 2019” e show com o sambista, às 20h. Além de apresentações culturais, o Grito Cultural 2019 terá também barracas com culinária tradicional e feira de empreendedorismo afro.

Anuncio


“O Grito Cultural consegue aliar, num único evento, empreendedorismo, empoderamento e protagonismo do povo negro de Hortolândia. Quem participar do evento terá acesso a artesanato, moda, culinária, beleza, artes plásticas e muita música. De fato, trata-se de um Grito que ecoará por toda a cidade”, afirma o diretor do Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres, Amarantino Jesus de Oliveira, o Tino Sampaio.

 

SERVIÇO:

14o. Grito Cultural de Hortolândia

Dia: domingo (05/05)

Hora: A partir das 13h

Local: Em frente ao Ponto de Cultura Caminhos, na Rua João Alves, 228, no Jardim Adelaide. 

Atrações:

A partir das 13h – barracas com culinária tradicional e feira de empreendedorismo afro

16h – desfile para escolher a “Miss Beleza Negra 2019”

20h – show com o sambista carioca Arlindinho Cruz

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo