Nossa Cidade

Arquibancada do Campo da Confibra começa a tomar forma

A obra da arquibancada no Campo da Confibra, em execução pela Prefeitura de Hortolândia, avança um pouco mais. O espaço, um dos palcos mais importantes do futebol amador na cidade, poderá acomodar torcedores após a conclusão da obra e a volta das atividades esportivas na cidade, com o fim da pandemia do Coronavírus. A base da arquibancada, que será de  concreto, já começa a tomar forma no talude, barranco natural existente na praça esportiva, onde antes, os torcedores assistiam aos jogos. Também está em conclusão a concretagem das ferragens que sustentarão a arquibancada.

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, os trabalhos representam aproximadamente metade da obra, que acontece por meio de recursos do Governo Federal, fruto de emenda parlamentar do deputado federal, Missionário José Olímpio. 

Anuncio


“A estrutura acomodará 1.500 torcedores. No futuro, com a obtenção de mais recursos, queremos continuar as obras para melhoria em toda esta praça esportiva”, informou o secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura, Marcos Panício, o Mercadão.

Reformas nos gramados dos campos municipais de futebol

Durante a pandemia do Coronavírus (COVID-19), além da construção da arquibancada do Campo da Confibra, equipes da Prefeitura também trabalham na manutenção dos outros campos de futebol da cidade para mantê-los em condições de uso, após a volta dos jogos. A revitalização dos gramados segue em ritmo intenso em campos de diversas regiões. 

As melhorias são realizadas nos gramados no campo do Remanso Campineiro, Jardim Adelaide, Poliesportivo (Nova Hortolândia), Rosolen, CAIC (Jd. Amanda) e Confibra.

 Confira abaixo os espaços esportivos fechados temporariamente:

– Campo do Remanso Campineiro

– Campo do Adelaide

– Campo do Poliesportivo

– Campo do Rosolen

– Campo do Caic (Jd. Amanda)

– Campo da Confibra

– Campo Society do Jd. Adelaide

– Ginásio Poliesportivo Victor Savala

– Academia Municipal “Jaime Pereira”

– Poliesportivo “Nelson Cancian”

– Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”

– Centro de Treinamento em Ginástica Artística “Yasmin Geovana Santos Bonfin”

– Espaço Cantuário 

– CIF Santa Clara

 

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo