Nossa Cidade

Artistas de Hortolândia se apresentam na segunda semana do rodeio

Com apoio da Prefeitura, shows começam nesta quinta-feira (24/04) e vão até domingo (27/5) no Palco da Cultura, no recinto da Festa do Peão

Artistas de Hortolândia se apresentam na Festa do Peão a partir desta quinta-feira (24/5) até domingo (27/5), no Palco da Cultura, que fica em frente à praça de alimentação. O objetivo da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, é valorizar os talentos da cidade no rodeio. Na programação estão shows de sertanejo raiz e universitário, eletrônico e pop (veja abaixo). O evento faz parte do calendário de aniversário de Hortolândia, que completou 27 anos, dia 19 de maio. O recinto da Festa do Peão fica na Avenida da Emancipação, em frente a empresa EMS. 

Anuncio


As cantoras Kelly e Karol serão os primeiros artistas a se apresentarem no Palco da Cultura na quinta-feira (24/5). Em seguida, será a vez da dupla Fábio Bruno & Henrique levar o melhor do sertanejo universitário e clássico. O sertanejo teen vai dominar o Palco de Cultura, durante a madruga, com a dupla Camila e Ludmila.

Na sexta-feira (25/05), os músicos Caetano Cezar & Gabriel prometem empolgar o público com repertório sertanejo. A cantora Carol Silva sobe ao palco para cantar músicas do sertanejo universitário. O Dj Robson encerra as apresentações do dia com muita música eletrônica. 

A cantora sertaneja Barbara se apresenta, sábado (26/05), com músicas do ritmo sertanejo. O público colocará a botina para dançar no show da dupla Zé Gabriel e Rafael. A madrugada ficou reservada para a Balada de Dj’s. 

No domingo (27/5), último dia do evento, Mestre Chiquinho e Amigos da Viola empolgarão o público com músicas sertanejo raiz. A Confraria de Viola Caipira, da dupla Marcelo Neves & Jader, movimentará o Palco da Cultura com muita música sertaneja. O Dj Daniel comanda as picapes na madrugada.

De acordo com o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva, a ação da Prefeitura tem como objetivo valorizar os artistas locais, dar notoriedade ao trabalho desenvolvido no município e região, além de despertar o interesse pela cultura e promover entretenimento a população. No primeiro final de semana da festa (18 a 20 de maio), cerca de 10 mil pessoas assistiram aos shows dos artistas que se apresentaram no Palco da Cultura.

Veja os artistas de Hortolândia que se apresentarão no Palco da Cultura, na Festa do Peão:

Quinta-feira – (24/05)

21h às 22h – Kelly e Karol

22h30  às 0h – Fábio Bruno & Henrique

2h às 4h – Camila e Ludmila

Sexta-feira – (25/05)

21h às 22h – Caetano & Gabriel

22h30 às 0h – Carol Silva

2h às 4h – Dj Robson

Sábado – (26/05)

21h às 22h – Barbara

22h30 às 0h – Zé Gabriel e Rafael

2h às 4h – Balada de Dj’s

Domingo (27/05)

21h às 22h – Mestre Chiquinho e Amigos da Viola

22h30 às 0h – Confraria da Viola Caipira, da dupla Marcelo Neves & Jader

2h às 4h – Dj Daniel

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo