Nossa Cidade

Artistas locais atraem público 10 mil pessoas nos três dias do rodeio

Prefeitura valoriza talentos de Hortolândia na Festa do Peão

Artistas locais que se apresentaram no Palco da Cultura, na Festa do Peão de Hortolândia, atraíram um público de 10 mil pessoas no primeiro final de semana do rodeio. O espaço, montado pela Prefeitura, em frente à praça de alimentação da festa country, contou com shows de cantores sertanejos raiz e universitário, eletrônico, pop e apresentações do Pioneiros do Catira. O evento faz parte das comemorações do aniversário de Hortolândia, que completou 27 anos, dia 19 de maio. O recinto da Festa do Peão fica na avenida da Emancipação, em frente à empresa EMS.

Anuncio


A Festa do Peão faz uma pausa de três dias e retorna na quinta-feira (24/05), com mais shows no Palco da Cultura. A dupla Kelly e Carol, Fábio Bruno & Henrique, Camila e Ludmila se apresentam na quinta-feira (24/5). Os cantores Caetano & Gabriel, Carol Silva e Dj Robson sobem ao Palco da Cultura na sexta-feira (25/05). No sábado (26/05), os shows são de Barbara, Zé Gabriel e Rafael e Balada de Dj’s. Os artistas locais encerram sua participação no Palco da Cultura na Festa do Peão com os artistas mestre Chiquinho e Amigos da Viola, Confraria da Viola Caipira, da dupla Marcelo Neves & Jader e Dj Daniel, domingo (27/05). Veja programação abaixo.

Com a instalação do Palco da Cultura na Festa do Peão, a Prefeitura quer valorizar artistas locais, divulgar o trabalho desenvolvido no município e na região, promover a formação de público e levar entretenimento à população.

De acordo com o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva, pela primeira vez, a Administração montou o Palco da Cultura na Festa do Peão, onde trouxe atrações musicais e apresentação do grupo Pioneiros do Catira. “O Palco da Cultura servirá como um celeiro para os artistas locais. Nunca na história de Hortolândia houve tanta visibilidade e valorização do produto da nossa terra, fruto do bom relacionamento que a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, mantém com os nossos artistas. Na nossa avaliação, os três dias de evento foi um sucesso. E a meta para o próximo final de semana é de dobrar o número de público”, avaliou o secretário.

Veja os artistas de Hortolândia que se apresentarão no Palco da Cultura, na Festa do Peão:

Quinta-feira – (24/05)

21h às 22h – Kelly e Karol

22h30  às 0h – Fábio Bruno & Henrique

2h às 4h – Camila e Ludmila

Sexta-feira – (25/05)

21h às 22h – Caetano & Gabriel

22h30 às 0h – Carol Silva

2h às 4h – Dj Robson

Sábado – (26/05)

21h às 22h – Barbara

22h30 às 0h – Zé Gabriel e Rafael

2h às 4h – Balada de Dj’s

Domingo (27/05)

21h às 22h – Mestre Chiquinho e Amigos da Viola

22h30 às 0h – Confraria da Viola Caipira, da dupla Marcelo Neves & Jader

2h às 4h – Dj Daniel

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo