Nossa Cidade

Asfalto no Pq. Perón será finalizado nos próximos dias

O último trecho de rua a ser pavimentado no Pq. Peron receberá asfalto nos próximos dias. A Prefeitura de Hortolândia trabalha para finalizar as melhorias viárias nas ruas 1, 2 e 6. Parte destas vias já foi asfaltada. Além do pavimento no trecho restante, o município implantará sinalização de trânsito e colocará piso de concreto intertravado na esquina entre as Ruas 1 e 6, onde há uma nascente do Ribeirão Jacuba. As obras garantem um sistema viário mais eficiente para o bairro e mais qualidade de vida à população. No Parque Perón, moram aproximadamente 300 famílias.

A continuidade das obras de asfalto no Peron é uma reivindicação antiga da comunidade local e um compromisso assumido pelo prefeito Angelo Perugini. A maior parte das ruas do bairro foi asfaltada num contrato anterior, rompido por descumprimento contratual por parte da empreiteira responsável. Com isso, a Prefeitura precisou contratar uma nova empresa para finalizar as obras, retomadas em março do ano passado. 

Anuncio


PIC

As obras de melhorias urbanas em realização no Parque Peron fazem parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), implantado pelo prefeito Angelo Perugini para estimular o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. O programa prevê mais de 100 obras e serviços, em diversas áreas. Para estas intervenções, o município conta recursos financeiros da iniciativa privada, dos governos estadual e federal, sendo que a principal fonte de recursos é um financiamento junto ao banco internacional CAF.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo