Nossa Cidade

Assembleia de Deus promove ação social no próximo sábado (28) no jardim Everest

No próximo sábado (28) centenas de pessoas são esperadas na Escola Estadual Hedy Madalena Bocchi, para participar da 2ª Edição da CRUZADA EVANGELÍSTICA ESPERANÇA & VIDA da igreja Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP.

O evento terá dois momentos. Das 9h às 16 horas serão realizadas as ações sociais que levará vários serviços gratuitos para a população, tais como: corte de cabelo, atendimento jurídico (orientação jurídica), avaliação fisioterapêutica, aferição de pressão, testes glicemia, atendimento nutricional, contação de histórias e atividades lúdicas para as crianças, clínica pastoral e atendimento de orientação odontológica. À noite, a partir das 19h, a Cruzada deve ser encerrada com a realização de uma grande celebração religiosa que contará com ministrações e apresentações de bandas e corais da igreja.

Anuncio


O evento terá a participação de voluntários de todas as igrejas da região missiológica Belém, que compreende o Templo Central e as filiais que estão no Jardim Maria de Lourdes, Parque Odimar, Jardim Santana, Jardim Santa Rita de Cássia, Remanso Campineiro, São Bento 1 e 2, São Sebastião (Monte Mor) e no distante município de Poloni/SP.

De acordo com o a organização, a cruzada evangelística é um momento especial onde cada voluntário tem a oportunidade de servir e honrar a Deus e a sociedade com aquilo que se faz de melhor. “O Projeto da Cruzada Evangelística da AD Belém em Hortolândia é uma ação de impacto evangelístico-social realizada pelos ministérios da Igreja, é um momento especial onde nossos irmãos se dispõem a servir e honrar a Deus com o que sabem fazer de melhor nas ações integradas à comunidade. Este sábado será um dia muito especial, um dia de muita comunhão com a nossa comunidade, toda a população da região está convidada a participar, juntos uniremos as nossas forças na certeza de que em tempo de injustiça social, Deus usa um povo simples para trazer justiça e bondade” explica Pastor Dr. Daniel Marinho, Secretário da igreja e um dos coordenadores do Projeto.

Quem desejar se voluntariar nas ações sociais deverá entrar em contato com a Secretaria da igreja através do telefone (19) 3504-5282 no horário comercial ou pelo e-mail [email protected], toda pessoa independente da fé que professa pode ser um voluntário, basta que tenha disponibilidade e amor por aquilo que faz.

CRUZADA EVANGELISTICA

O projeto da Cruzada Evangelística é uma tradição da Assembleia de Deus que foi fundada em Belém do Pará no começo do século XX por Missionários Suecos.  Um dos maiores expoentes das Cruzadas Evangelísticas no Brasil foi o Missionário Californiano Bernhard Johnson, que chegou a realizar 225 cruzadas evangelísticas no Brasil e em mais de 70 países do mundo. Em Hortolândia as ações sociais do Projeto da Cruzada Evangelística vão percorrer 7 regiões da cidade e oferecerá serviços e atendimentos gratuitos para milhares de Hortolandenses. Todas as ações sociais, assim como todas as atividades desenvolvidas na cruzada tem o apoio e o incentivo do pastor Aloizio Reis Mendes, Presidente da AD Belém em Hortolândia/SP.

SERVIÇO

O quê: Cruzada Evangelística da igreja Assembleia de Deus do Min. Belém

Onde: Escola Estadual Hedy Madalena Bocchi

Rua. Pico do Itatiaia, 333 Jardim Everest.

Quando: Sábado (28/abril)

Ação Social: a partir das 9h ás 16h

Celebração Religiosa: a partir das 19h

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo