Nossa Cidade

Assembleia de Deus realiza ação social no Jardim Santiago

A Assembleia de Deus realizou no último sábado (23) uma ação social na Escola Municipal do Jardim Santiago, em Hortolândia. A programação faz parte da celebração de 107 anos da Assembleia de Deus.

A população que compareceu contou com serviços gratuitos em atendimento médico, odontológico, orientação psicológica, exame de vista, atendimento nutricional, aferição de pressão arterial e glicemia, avaliação Fisioterapêutica, atendimento jurídico, corte de cabelo, clínica pastoral, orientação familiar, bazar beneficente e recreação infantil.

Anuncio


Um dos coordenadores da ação, missionário Fabio Castro, 33 anos, explica que a programação faz parte do Projeto Cruzada Evangelística Esperança e Vida que está em sua 3ª edição e também da celebração dos 107 anos da igreja no Brasil, o encontro tem o objetivo de beneficiar as comunidades de diversos bairros da cidade. A ação teve o apoio da OAB e da Secretaria da Educação.

“Preparamos um conjunto de serviços gratuitos nas áreas de saúde, jurídica e bem-estar para toda a comunidade, estamos na 3ª edição da nossa Cruzada Evangelística, coincidentemente esta edição acontecerá na semana em que comemoramos os 107 da nossa igreja no Brasil, temos muitos motivos para comemorar, e a melhor forma é ofertar o que sabemos fazer de melhor para as pessoas que muitas vezes não têm acesso a esses tipos de serviços”, disse.

Muitas pessoas que compareceram e procuraram um dos atendimentos saíram satisfeitos com a ação.

Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo