Nossa Cidade

Atendimento tributário ficará suspenso até terça-feira (18/11)

A Prefeitura de Hortolândia, informa que os serviços do Departamento Tributário, oferecidos pela internet e por atendimento presencial, estarão suspensos desde este sábado (14/11) até terça-feira (17/11). Emissão de certidões e consultas tributárias, realizadas pelo site da Prefeitura, e renegociação de dívidas realizadas no Atendimento ao Contribuinte, no Paço Municipal, entre outros atendimentos, serão retomados na quarta-feira (18/11), pela manhã.

 A suspensão no serviço ocorre em razão da substituição da empresa que presta o serviço de informação tributária ao município. Com a contratação da nova empresa, a Prefeitura oferece um serviço mais ágil, eficiente e com maior confiabilidade ao munícipe. A empresa Smar APD foi contratada por licitação e o serviço que passara a ser oferecido na próxima semana atende a todos os requisitos previstos no memorial descritivo, conforme exige o Código Tributário Municipal.

Anuncio


 De acordo com o diretor do Departamento Tributário, Marco Antônio Nascimento, o prazo de suspensão dos serviços se deve ao período de migração dos dados do sistema atual ao novo modelo. “Os contribuintes que tiverem dúvidas podem procurar atendimento na Prefeitura, pois nossos servidores estarão de plantão para esclarecimentos em geral”, disse Nascimento. O setor de Protocolo Geral, onde é possível fazer solicitações diversas, funcionará normalmente neste período

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo