Nossa Cidade

Atividades esportivas estão suspensas em Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia suspendeu, temporariamente, todas as atividades esportivas no município devido à pandemia do Covid-19. Além da suspensão da prática de esportes, as praças esportivas também estão fechadas. Os treinos habituais e de alto rendimento do Projeto Escolinhas Esportivas da Administração Municipal estão suspensos por tempo indeterminado, assim como o envio de atletas para competições em outras cidades. Hortolândia também não sediará eventos esportivos e as duas divisões do Campeonato Municipal de Futebol Amador estão suspensas.

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, os alunos matriculados nas modalidades esportivas de todos os espaços do Projeto Escolinhas Esportivas podem ficar tranquilos: ninguém perderá a matrícula e eles poderão retornar aos treinos normalmente, após a volta das atividades. Quem está na lista de espera também não perderá a vez de realizar a matrícula, quando o serviço voltar.

Anuncio


“Devemos tomar cuidado com a saúde das pessoas e, para evitar aglomerações, seguimos as medidas recomendadas nos decretos da Administação Municipal. Retornaremos às atividades sem prejuízos nas matrículas dos nossos alunos, mantendo as listas de espera das Escolinhas Esportivas, além da retomada das competições oficiais, como o futebol amador, que terá mudança no calendário, mas acontecerá normalmente”, explica o secretário de Esporte e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

ESCOLINHAS ESPORTIVAS

No início de 2017, quando o prefeito Angelo Perugini assumiu a Prefeitura, as Escolinhas Esportivas atendiam seis mil alunos em 21 modalidades. Agora, são 9.500 pessoas atendidas em 30 tipos de atividades. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, com a reestruturação do projeto e a implantação de novos espaços esportivos, foram criadas quase quatro mil novas vagas e outras nove modalidades.

Confira abaixo os espaços esportivos fechados:

 – Campo do Remanso Campineiro

 – Campo do Adelaide

 – Campo do Poliesportivo

 – Campo do Rosolen

 – Campo do Caic (Jd. Amanda)

 – Campo da Confibra

 – Campo Society do Jd. Adelaide

 – Ginásio Poliesportivo Victor Savala

 – Academia Municipal “Jaime Pereira”

 – Poliesportivo “Nelson Cancian”

 – Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”

 – Centro de Treinamento em Ginástica Artística “Yasmin Geovana Santos Bonfin”

 – Espaço Cantuário 

 – CIF Santa Clara

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo