Nossa Cidade

Avenida que margeia Parque Lago da Fé estará fechada para nova etapa de testes drive-thru da COVID-19 no final de semana

A avenida Joaquim Martarolli, que margeia o Parque Socioambiental Lago da Fé, no Jardim Nova Alvorada, estará fechada, mais uma vez, para o fluxo de veículos, a partir das primeiras horas deste sábado (04/07). No local, haverá a segunda etapa dos testes rápidos drive-thru da COVID-19, realizados pela Prefeitura de Hortolândia. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a avenida ficará fechada neste sábado e domingo (04 e 05/07), das 6h às 14h, desde o cruzamento com a rua Joaquim Dias Pinto, em frente à Câmara Municipal, até o cruzamento com a Rua 2. O drive-thru de teste rápido acontece das 8h às 13h.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, só quem realizará o teste poderá passar pelo local. Também haverá bloqueio no cruzamento entre as ruas Comendador José de F. Fernandes e Benedito Alves Pinto, nos arredores da Câmara Municipal, para facilitar o acesso de quem vem por outro caminho e precisa chegar às tendas de testes.

Anuncio


No dia do teste, a pessoa terá que apresentar o Cartão do Cidadão e um documento com foto. O teste será aplicado somente em pessoas que fizeram o cadastro previamente, nesta quinta-feira (02/07). Cada pessoa poderá ir apenas com um acompanhante dentro do veículo. O uso de máscara é obrigatório.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo