Nossa Cidade

Avenida Santana ganha sinalização de solo, próximo ao semáforo de acesso ao bairro Chácaras Acaray

Integrantes da Equipe de Pintura da Secretaria de Mobilidade Urbana realizaram, na manhã desta quarta-feira (27/01), pintura de sinalização de solo no cruzamento da Avenida Santana com a Rua Romualdo Ferreira da Silva, onde a Prefeitura acaba de implantar semáforo para facilitar o acesso ao bairro Chácaras Acaray. O trecho fica próximo a um posto de gasolina, no Jardim Amanda I. A medida visa também tornar mais segura a circulação de motoristas entre bairros, numa das mais movimentadas vias de Hortolândia.

De acordo com a Diretoria de Operações, o cruzamento ganhou faixa de retenção, linha branca de aproximação, amarela de proibição e setas direcionais, bem como demarcação de ponto de ônibus. 

Anuncio


Após a implantação de colunas e a pintura de solo, o semáforo estará pronto para entrar em funcionamento, aguardando liberação para ser ligado e começar a disciplinar o trânsito na região, explica o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos. Dados da Secretaria mostram que, na primeira quinzena deste mês, circularam pela Avenida Santana 11.727, diariamente, no sentido bairro-centro, e 13.295, no sentido centro-bairro.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo