Nossa Cidade

Banda Municipal se apresenta na FACH, neste sábado (12/10)

Que tal levar os pequeninos para se divertir e ouvir boa música? Se você gostou desta combinação, a dica é conferir a apresentação da Banda Municipal de Hortolândia. O grupo é a atração musical do evento em comemoração ao Dia das Crianças que será, neste sábado (12/10), das 12h às 18h, na Faculdade de Hortolândia (FACH), localizada na av. Santana, 1.070, Parque Ortolândia. A Banda se apresentará às 14h.

A Banda Municipal completou 25 anos de existência neste ano. O grupo nasceu junto com o Centro de Educação Musicial Municipal de Hortolândia (CEMMH), órgão da Prefeitura. Atualmente, a banda tem cerca de 50 integrantes, a maioria moradores da cidade, que se formaram no próprio CEMMH. Com a consolidação do trabalho e a demanda por apresentações, a Banda Municipal contribuiu para o surgimento de outros grupos, também vinculados ao CEMMH: Banda Experimental, Da Campana Pra Fora, Madeira Brasil, Sopro de Prata, Vibrasax e Turuntuntun. 

Anuncio


Além de música, o evento terá diversão com brinquedos infláveis, inclusive para crianças com deficiência, passeio de trenzinho, food trucks, entre outras atrações e atividades. Outro destaque será a presença de Ricardinho, ex-levantador da seleção brasileira de vôlei. O evento é promovido pela organização Guardiões do Futuro, vinculada à holding Tree Part.

Dia das Crianças – Guardiões do Futuro, com apresentação da Banda Municipal:

Data: 12/10/2019 

Horário: 14h (apresentação da Banda Municipal)

Local: Faculdade de Hortolândia (FACH)

Endereço: av. Santana, 1.070, Parque Ortolândia

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo