Nossa Cidade

Bandas de rock animam 13º Moto Fest neste sábado

Evento gratuito começa às 10h, no Jd. Rosolen: encontro de motociclistas com o melhor do rock nacional e internacional

moto fest

Anuncio


Um animado encontro de motociclistas, com shows de bandas de rock da melhor qualidade, movimentará Hortolândia, neste sábado, dia 7, feriado da Independência do Brasil. É a 13ª edição do Hortolândia Moto Fest, evento realizado pelo Margozeira Moto Clube em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. A diversão começa às 10h, na Rua Erwin Maier, em frente ao número 201, no Jardim Rosolen.

De acordo com o presidente do Margozeira Moto Clube, Valdecir Saraiva Gallo, o encontro reunirá motociclistas de 40 cidades da região. São amantes do veículo sob duas rodas que aproveitam o dia para trocar experiências, exibir modelos inusitados, antigos ou pra lá de modernos e, claro, bater um bom papo.
A programação contará com shows de quatro bandas que prometem trazer para Hortolândia o melhor do rock nacional e internacional. As apresentações ocorrerão durante todo o evento, que se encerra às 23h. Subirão ao palco as bandas The Noite, Flaming Pie, com integrantes de Hortolândia, os grupos SP-091 (de Valinhos) e Little Valley (de Vinhedo).

De acordo com o secretário de Cultura, Tino Sampaio, o apoio e promoção de ações culturais existentes na cidade fazem parte do Plano Municipal de Cultura, aprovado recentemente. “E o Moto Fest, que está em sua 13ª edição, resgata a cultura do motociclismo, que é uma manifestação importante, pois revela a música, o traje e acima de tudo, a paixão por andar sobre duas rodas”, completou o secretário.

SOLIDARIEDADE

Para participar, basta colaborar com um litro de leite longa vida. O alimento será doado ao Banco de Alimentos da Prefeitura, órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, que complementa a alimentação de 4.800 pessoas de baixa renda, cadastradas em entidades assistenciais.

É um evento gratuito, feito para os apaixonados por motocicletas e toda a família”, disse o presidente do Margozeira Moto Clube, que existe há 13 anos em Hortolândia e conta com 34 integrantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

FOTOS em:
http://www.facebook.com/portalhortolandia/posts/293673717440861


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo