Nossa Cidade

Base Comunitária do Jd. Rosolen oferece registros online à população

Moradores podem fazer registro de boletim de ocorrências ao vivo, tirar dúvidas, prestar queixas e dar sugestões para Guarda Municipal; atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h
Os moradores da Região do Jardim Rosolen podem, a partir de agora, registrar boletins de ocorrências online, isto é em computadoresconectados à rede mundial. Podem ainda tirar dúvidas prestar queixas e dar sugestões à GM, na Base Comunitária, localizada na Rua Orlando Geraldelli, 270, Jardim Santa Izabel, na Praça A Poderosa. Os registros podem ser realizados de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Na Região, a GM realiza patrulhamento diário. Caso necessário, os moradores podem acionar a Guarda pelo 0800.111.580.

O projeto Guarda Comunitária tem como proposta a aproximação entre agentes de segurança pública e moradores, atuando de forma parceira com a comunidade e estabelecendo ações preventivas a situações de criminalidade. Periodicamente são realizadas reuniões nos bairros para identificação de problemas e apresentação de possíveis soluções. A Base Comunitária foi inaugurada em setembro de 2013.

Anuncio


Segundo a comante da GM, Luzanira Joaquim Nascimento, os registros na Base Comunitária reduzirão filas nas delegacias do município. “O objetivo principal é ouvir as solicitações dos moradores para que possamos realizar ações, precisar e trabalhar em conjunto à população. Sabemos que alguns moradores já realizam os registros em casa, porém, é importante para a GM ter conhecimento dos boletins”, comentou Luzanira.

Base Parque Santo André

A região do Parque Santo André também conta com o patrulhamento da Guarda Comunitária. A base comunitária e sede da Defesa Civil fica instalada na rua Emily Cristianne Giovanini, s/n, Parque São Gabriel.

Fonte. Pref.Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo