Nossa Cidade

Biblioteca Luz do Saber tem vagas para cursos livres gratuitos

Há vagas remanescentes abertas para capoeira, violão, teatro e produção de vídeo; Biblioteca Luz do Saber fica na Rua Graciliano Ramos, 698, Jd. Amanda

Anuncio


Tocar violão em uma roda com os amigos, atuar em peças teatrais, mostrar seu talento na capoeira e produzir vídeos aproveitando seu lado cineasta agora ficou mais fácil. A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, oferece cursos livres gratuitos, na área cultural, para toda a família. Há vagas remanescentes na Biblioteca Luz do Saber, no Jd. Amanda, em diversas formações: capoeira, violão, teatro e produção de vídeo.

Para se inscrever, basta levar cópia do RG (se menor de idade, levar também cópia do documento da mãe), cópia do comprovante de residência, 1 foto 3×4 e atestado médico (no caso de atividades físicas e esportivas). As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Biblioteca Luz do Saber fica na Rua Graciliano Ramos, nº 698, no Jardim Amanda. Interessados podem obter informações também pelo telefone 3909-4638.

As vagas para a capoeira estão disponíveis para o período da manhã e à tarde. Para o curso de violão, há vagas para o período da manhã (das 10h30 às 12h).

Já a formação em teatro, para alunos de 10 a 14 anos, acontece às segundas-feiras, das 9h às 11h. Para quem tem mais de 15 anos, a aula de teatro é às quintas-feiras, das 9h às 11h30.

O curso de produção de vídeo tem vagas tanto para o período da manhã, quanto para o período da noite.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo