Nossa Cidade

Biblioteca Municipal envia dicas de livros para leitores via WhatsApp

Você quer dicas de leitura? Então, se ligue na novidade da Biblioteca Municipal “Terezinha França de Mendonça Duarte”, órgão da Prefeitura de Hortolândia. Neste mês, a biblioteca começou a enviar, via WhatsApp, dicas sobre os novos livros do acervo. Por meio deste novo serviço, os leitores recebem informações como título e foto da capa da obra, autor e sinopse. Quem quiser receber as dicas, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp da biblioteca, cujo número é (019) 99578-6759.

O coordenador da biblioteca, Rafael Antonio da Silva, explica que também serão enviadas dicas de livros relacionados a datas comemorativas ou a temas específicos a serem trabalhados pela biblioteca. 

Anuncio


No mês passado, a biblioteca iniciou o serviço de atendimento via aplicativo, chamado BiblioZap. “A proposta é levar à população informações de forma rápida e que sejam pertinentes. O objetivo é poupar o tempo do leitor com ferramentas e tecnologias que fazem parte do dia a dia”, destaca Silva. 

Por meio do BiblioZap, o público pode obter informações gerais, tais como quais os documentos necessários para fazer a carteirinha, o endereço da biblioteca, e sobre como consultar o catálogo da biblioteca via internet. O usuário da biblioteca também solicitar o prazo de livros emprestados por meio do BiblioZap. A renovação via WhatsApp só pode ser feita no prazo estipulado de devolução e caso os livros não estejam em lista de reserva. A renovação e o atendimento via WhatsApp serão realizados somente no horário normal de funcionamento da biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50.

A Biblioteca Municipal “Terezinha França de Mendonça Duarte” fica no piso inferior do Open Shopping, localizado na rua Luiz Camilo de Camargo, 581, região central. Mais informações também pode ser obtidas pelo telefone 3887-1684 e pelo e-mail

\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo