Nossa Cidade

Biblioteca Municipal está com novo número de atendimento via WhatsApp

Você quer entrar em contato com a Biblioteca Municipal “Terezinha França de Mendonça Duarte”, órgão da Prefeitura de Hortolândia? Então, fique atento! A biblioteca mudou o número do BiblioZap, serviço de atendimento via WhatsApp. O novo número é (19) 98970-7332. O atendimento pelo BiblioZap é de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h.

Por meio do serviço, os usuários podem obter informações gerais e tirar dúvidas sobre a biblioteca. Para quem quer atualizar as leituras durante a pandemia, o BiblioZap envia a cada dia dicas literárias com o tema “Será que o filme é melhor do que o livro?”.

Anuncio


De acordo com o coordenador da biblioteca, Rafael Antonio da Silva, a ideia é despertar a curiosidade e o senso de análise do público em assistir filmes e séries inspiradas em best-sellers, que estão disponíveis no acervo da biblioteca, e estimular o hábito da leitura. Quem quiser receber as dicas, basta entrar em contato pelo BiblioZap.

Vale lembrar que, em virtude da pandemia do Coronavírus, a biblioteca suspendeu o atendimento e as atividades presenciais. A biblioteca só está aberta para a devolução de livros emprestados por usuários antes do início da pandemia. A devolução pode ser ser feita até o dia 29 deste mês, das 9h às 15h. Quem entregar os livros neste período não sofrerá suspensão ou qualquer penalidade. A ação é para evitar o extravio de livros do acervo.

Os usuários devem devolver os livros na entrada da biblioteca, respeitando os protocolos sanitários para evitar a disseminação do Coronavírus, com o uso obrigatório de máscara. Os livros devolvidos serão higienizados e permanecerão em quarentena por 7 dias para então retornarem ao acervo.

Enquanto o atendimento presencial não é retomado, a biblioteca dispõe de um acervo digital com quase 200 exemplares no formato de e-book. Estes títulos estão disponíveis por meio deste SITE.

A Biblioteca Municipal “Terezinha França de Mendonça Duarte” fica no piso inferior do Open Shopping, localizado na rua Luiz Camilo de Camargo, 581, região central. O contato com a biblioteca também pode ser feito pelo e-mail
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
, ou pelo telefone (19) 3887-1684.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo