Nossa Cidade

Biblioteca Municipal implementa visitas monitoradas para escolas

A Prefeitura de Hortolândia realiza visitas monitoradas à Biblioteca Municipal “Terezinha França de Mendonça Duarte”. Com o objetivo de apresentar o espaço para os estudantes das redes pública e particular de ensino do município.

Rafael Antonio da Silva, que é coordenador do espaço, explica que a ação é mais uma atividade para fazer a população entrar e conhecer a biblioteca. As escolas interessadas podem agendar a visita pelo telefone 3887-1684 e pelo e-mail [email protected]. As visitas acontecem às quartas-feiras, no horário de funcionamento da biblioteca, das 8h às 17h, e têm duração de duas horas. O espaço tem capacidade para receber grupos com até 30 alunos.

Anuncio


Para marcar o início da ação, a biblioteca recebeu, nesta quinta-feira (11/04), um grupo de 35 alunos do curso de Técnico de Administração da ETEC (Escola Técnica) Centro Paula Souza de Hortolândia.

Excepcionalmente, a visita foi feita à noite, fora do horário normal de funcionamento da biblioteca. Na próxima semana, a biblioteca receberá a visita de crianças das turmas Maternal e Jardim I e II da Escola de Educação Infantil Mundo Travesso.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo