Nossa Cidade

Biblioteca Municipal põe crianças e jovens para dançar no fim das férias

 

Para crianças e jovens que querem aproveitar os últimos dias de férias escolares, a dica é cair na dança. A Biblioteca Municipal “Terezinha França de Mendonça Duarte” estará, na próxima semana, com um aparelho de videogame Xbox 360 com o jogo interativo “Just Dance 2019”. O game é um dos mais conhecidos na categoria de jogos de dança e ritmo. 

Anuncio


O jogo estará disponível de segunda (28/01) à sexta-feira (01/02), das 15h às 17h. O coordenador da biblioteca, Rafael Antonio da Silva, explica que o horário é limitado para não atrapalhar outros usuários que estejam em atividades de leitura ou estudo na biblioteca. Em caso de haver grande procura pelo jogo, será organizada uma fila por ordem de chegada e cada pessoa poderá jogar uma rodada.

Por meio desta atividade, o coordenador destaca que o objetivo é reforçar a ideia da biblioteca como espaço de cultura e lazer e possibilitar o acesso a equipamentos com jogos para a população de baixa renda. “Queremos atrair o público para que conheçam a biblioteca e tenham, ainda que indiretamente, contato com livros e a leitura. Muitas pessoas não conhecem a Biblioteca Municipal como um espaço cultural da cidade”, salienta.

A Biblioteca Municipal fica no piso inferior do Open Shopping, localizado na rua Luiz Camilo de Camargo, 581, região central. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Para mais informações, o público pode entrar em contato pelo telefone 3387-1684 ou pelo e-mail

\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo