Nossa Cidade

Campanha de captação de recursos do Fumcria começa na quarta (06/12) Destaque

vento de lançamento da campanha, promovido pela Prefeitura e pelo Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, será às 18h, no Drud’s Hotel, no Parque Gabriel

A Prefeitura de Hortolândia e o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) lançam, nesta quarta-feira (06/12), a campanha de captação de recursos para o Fumcria 2017 (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). A mobilização tem com tema “Sua doação pode transformar vidas”. O evento de lançamento, voltado a empresários, autoridades e potenciais apoiadores, acontece às 18h, no Drud’s Hotel, na Av. Fermino Maltarollo, 275, no Parque Gabriel.

Anuncio


Durante a cerimônia, será exibido um vídeo que mostra a importância do trabalho realizado pelas entidades beneficiadas pelo Fumcria e como são usados os recursos doados. Haverá também palestra de sensibilização com Paulo Pinese, empresário membro do GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer), assim como o lançamento do portal onde será possível tanto simular a doação de valores ao Fumcria, quanto efetivar a destinação de parte do imposto devido, com geração de boleto.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo