Nossa Cidade

Campanha do Agasalho recebe doações em 5 pontos da cidade

Roupas também podem ser levadas ao Fundo de Social de Solidariedade

Anuncio


Ainda está em tempo de se fazer uma boa ação para a Campanha do Agasalho deste ano. A Prefeitura acaba de colocar caixas para receber doações de roupas em cinco lugares: Open Shopping (rua Luiz Camilo de Camargo, 581, Remanso Campineiro), Supermercado São Vicente (rua Orestes Denadai, 5, Jardim das Paineiras) e Igreja Presbiteriana de Hortolândia (av. Amélia Basso Breda, 140, Vila Real). Já as caixas nas empresas Wickbold e Sanmina são para receber doações dos funcionários.

Além desses locais, a população pode fazer doações no Fundo Social de Solidariedade, órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, localizado na rua Benedito Francisco de Farias, 445, Remanso Campineiro. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, Terezinha Prataviera, destaca a colaboração da população. “Neste ano, as pessoas estão mais conscientes e têm doado roupas em melhor estado de conservação”, ressalta. De acordo com Terezinha Prataviera, o Fundo Social deve colocar mais caixas em outros locais da cidade que, em breve, serão divulgados.

Além da colocação das caixas, a campanha deste ano realizará a ArrecadAção, programada para o dia 27 deste mês. De acordo com a presidente do Fundo de Solidariedade, algumas escolas municipais, que ainda serão definidas, estarão abertas para receber doações de roupas da população. A campanha do agasalho deste ano vai até o dia 30/06.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo