Nossa Cidade

Campeonato interno de futebol tem alta média de gols na rodada

Foram marcados em média oito gols por partida

O Campeonato Interno de Futebol 2018 dos servidores da Prefeitura de Hortolândia teve uma rodada com oito gols em média por partida. Nesta etapa da competição, as partidas fazem parte da fase classificatória. Todos os times das secretarias ainda disputam vagas para a fase final do torneio. Para mais informações sobre o torneio, o interessado deve acessar o site www.esportes.co. (Confira abaixo os jogos).

Anuncio


As secretarias de Saúde, Cultura, Esportes e Lazer, Departamento de Serviços Urbanos e a Secretaria de Segurança, atual campeã da competição, são os quatro primeiros colocados e, no momento, estão passando para a fase final.

REGULAMENTO

No regulamento do campeonato, todas as equipes jogam entre si com um time sempre folgando na rodada. Quatro equipes se classificam para a fase final. O primeiro colocado geral enfrenta o quarto e o segundo joga contra o terceiro em partida única.

Os vencedores avançam à final, que também será em jogo único e está prevista para acontecer no dia 14 de julho. Os eliminados na fase final disputam o terceiro e quarto lugares do torneio em partida realizada antes da final.

CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 2018

Sábado (23/6) 

Campo do Rosolen

Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer 6×4 Câmara Municipal

Departamento de Serviços Urbanos 1×0 Secretaria de Finanças 

Campo do Adelaide

Secretaria de Educação 4×9 Secretaria de Segurança 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo