Nossa Cidade

Campo da Mina ganhará quadra de areia para vôlei e futevôlei

Prefeitura garantirá à população mais um espaço para a prática de esporte e lazer

A Prefeitura de Hortolândia iniciou a construção de uma quadra de areia anexa ao Campo da Mina, no Jardim Amanda, para que a comunidade local possa praticar esportes como o vôlei e o futevôlei. O novo espaço também receberá a quinta etapa do 1º Circuito Futevôlei de Hortolândia que, nesta região, será disputado no mês de outubro.

Anuncio


“Após a conclusão da construção desta nova área para a prática esportiva, a comunidade ajudará a Prefeitura a cuidar do local. Lá,  além das aulas de vôlei e futevôlei, pais e crianças poderão utilizar a quadra para diversão”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

A quadra terá tamanho oficial, com 18 metros nas linhas laterais e nove metros nas linhas de fundo. Nesta quarta-feira (16/5), máquinas da Administração iniciaram o recorte do espaço onde funcionará o novo espaço. Já foram realizadas a limpeza e a retirada do entulho na área, que receberá areia e duas hastes que sustentarão a rede, utilizada para a prática de vôlei e futevôlei.

“Com esta área, também temos projetos para ampliar este tipo de modalidade no município, introduzindo aulas e aumentando os atendimentos para as Escolinhas Esportivas”, informou Panício.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo