Nossa Cidade

Campo de futebol society está sendo construído no Jardim Adelaide

Espaço esportivo será utilizado para aulas das escolinhas esportivas da Prefeitura

A Prefeitura de Hortolândia está construindo no Jardim Adelaide o primeiro campo de futebol society. O espaço esportivo será utilizado para as aulas das escolinhas esportivas, realizadas pela Secretaria de Esporte e Recreação. A previsão de término das obras é até o final do ano.

Anuncio


A medida do campo será oficial, com 45 metros de largura e 20 de comprimento. O espaço contará com iluminação, alambrado, cobertura de tela de nylon, bebedouro, arquibancada e vestiários com acessibilidade (com guarda corpo e corrimão).

De acordo com o secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti, a Prefeitura trabalha para oferecer melhores condições para a prática saudável de atividades físicas. “Hoje contamos com as escolinhas esportivas que realizam treinamentos gratuitos para crianças, jovens e adultos. Temos, também, a parceria com as Ligas Hortolandenses de Futebol e Futsal, que realizam competições amadoras para os atletas. E, no último mês, ficamos em terceiro lugar nos Jogos Regionais da 1ª divisão, com a maior parte dos atletas das escolinhas esportivas. Para continuarmos formando mais atletas, precisamos sempre melhorar nossa estrutura esportiva. O objetivo da Administração é sempre dar atenção aos atletas da cidade, com novos espaços esportivos e melhores condições de treinamentos”, afirma o secretário.

Mais obras

Os moradores da região do Jardim Campos Verdes ganharão um novo espaço para práticas esportivas. As obras do campo de futebol do Jardim Campos Verdes está em fase final de obras, com prazo para entrega em setembro. O local será utilizado para disputa de competições amadoras, treinamentos das escolinhas esportivas e utilização pela comunidade para caminhada e corrida.

Outra obra importante para os atletas da cidade é a construção do Centro de Lutas, que está em ritmo avançado. O espaço será sede para a realização de competições como taekwondo, capoeira, judô e karatê. A unidade esportiva está localizada na Rua Brigadeiro Faria Lima, na Vila Real. O prédio deve ser entregue no final do ano.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo